Ser Sócio

O Clube Praças da Armada (ou CPA) é uma associação com objetivos culturais, recreativos e desportivos. Foi fundada a 16 de agosto de 1983 e, desde aí, prima por ser o clube de todos os "Marinheiros", reconhecido e prestigiado por diversas entidades a nível nacional.

Podem ser sócios todos os Marujos/Marinheiros (militares da Armada) que juraram bandeira como Praça da Armada, conforme Estatutos do Clube.

Venha fazer parte do nosso Clube e desfrute de bons momentos ao lado de camaradas de profissão!

Aqui terá a oportunidade de participar em diversas atividades desportivas.

A nossa equipa está empenhada em oferecer o melhor para os associados, seja através de atividades desportivas, culturais ou mesmo em momentos de confraternização e lazer. No Clube de Praças da Armada sentirá que faz parte de uma grande família.

Não perca mais tempo e junte-se a nós! Tenha acesso a uma série de vantagens, como descontos em bens e serviços nos nossos parceiros.

Não hesite, faça-se sócio do CPA, preenchendo a proposta de sócio aqui.