CPA marca presença na Assembleia Geral da FCDS

No dia 27 de março de 2024, às 21.00 horas, decorreu, na sede social da Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal (FCDS), em Setúbal, uma Assembleia Geral Ordinária, conforme convocatória divulgada às coletividades filiadas.

Além dos órgãos sociais da FCDS, compareceram alguns clubes e associações do Distrito de Setúbal, filiadas na Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) e, em simultâneo, na Federação das Coletividades do Distrito de Setúbal (FCDS).

Após apreciação, discussão e votação, do Relatório de Atividades e Contas de 2023 da FCDS foi aprovado por unanimidade.

O Clube de Praças da Armada esteve presente nessa Assembleia Geral, representado pelo Presidente da Direção, Carlos Cardoso.