Encerramento das comemorações do 40º aniversário do CPA

No próximo dia 16 de setembro de 2023, vão realizar-se, na sede social do clube, as comemorações do 40º aniversário do Clube de Praças da Armada.

A primeira parte do programa será composto por um almoço comemorativo, seguido de momento cultural; na segunda parte será a sessão solene e a entrega do emblema de prata e diploma de 25 anos aos associados que, em 2023, completaram 25 anos de sócio.

Em virtude das instalações do clube não suportarem a presença de todos os sócios do CPA, para o almoço limitaram-se as inscrições até 60 participantes (associados e familiares).

Neste sentido, os sócios interessados em participar no almoço devem confirmar a sua inscrição por e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. até ao próximo dia 13 de setembro de 2023, sendo aceite as primeiras 60 inscrições efetuadas.

A Direção.