Saudação da CPCCRD ao 40º aniversário do CPA

A Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto (CPCCRD) saúda o Clube de Praças da Armada pela passagem de mais um aniversário, e manifesta toda a sua solidariedade ao coletivo, especialmente aos vossos Órgãos Sociais, que no dia a dia, voluntária e benevolamente, trabalham para manter ativa e dinâmica essa estrutura associativa.

Manifestamos o desejo que o vosso aniversário constitua um momento de reflexão sobre o passado, consagração do presente, confiança no futuro e que fortaleça a união e solidariedade entre os Associados, Dirigentes e respetivos familiares, bem como a ligação às restantes forças vivas da localidade onde se inserem, sendo assim merecedores do reconhecimento e apoio dos poderes instituídos.

A Confederação, através dos seus projetos, apoios técnico-associativos, Revista Elo Associativo, Notas Associativas e outros, manifesta toda a disponibilidade e colaboração necessárias para enfrentarem e vencerem as dificuldades que são colocadas ao Movimento Associativo Popular (MAP) nestes momentos em que a nossa resiliência terá que ser mais forte.

Recebam as nossas calorosas saudações, desejando os maiores êxitos associativos e felicidades pessoais.

O Secretário,
Joaquim Escoval"